Quatro homens acusados de envolvimento no roubo de uma loja maçônica no município de Sarandi, na região Noroeste do Paraná, foram presos nesta terça-feira (4). De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp/PR), policiais militares do 4º Batalhão em conjunto com policiais civis prenderam Diego Barbiero, 21 anos, em um condomínio residencial de Maringá, Noroeste. Com Barbiero foi encontrada uma pistola e aproximadamente 500 gramas de cocaína.

CARREGANDO :)

Na cidade de Floresta, Noroeste, mais três integrantes da quadrilha foram presos pela polícia. Segundo a Sesp, os envolvidos são: Ivan Castro de Lima, 19, Wellington Leal Guedes, 20, e Edson Barbosa de Sá, 20.

Os acusados se preparavam para realizar outro roubo a um supermercado de Floresta. Todos os detidos portavam armas de fogo. Foram apreendidos duas pistolas, dois revólveres e uma espingarda. Também foram apreendidos cinco telefones celulares. Um dos aparelhos havia sido roubado de uma das pessoas que se encontrava na loja maçônica em Sarandi.

Publicidade

Os detidos estão com a prisão preventiva decretada pela Justiça. A polícia acredita no envolvimento deles em outros delitos ocorridos em Sarandi e outras cidades da região de Maringá.

Assalto

Os quatro homens invadiram e assaltaram a loja maçônica no município de Sarandi na madrugada do dia 24. Os bandidos levaram um carro, cerca de R$ 2 mil, quatro celulares, relógios e documentos pessoais das vítimas. Não houve feridos.

Veja também
  • Homens roubam carro e R$ 2 mil durante reunião maçônica
  • Preso advogado suspeito de extorquir cliente
  • Policiais civis acusados de matar quatro jovens são julgados em Foz do Iguaçu