Quatro pessoas foram presas em Cascavel, no Oeste do Paraná, acusadas de tráfico internacional de drogas na quinta-feira (1). Com elas foi encontrada 1,3 tonelada de maconha que estava escondida em um carregamento de areia de um caminhão.
A prisão foi efetuada pela Polícia Federal após uma denúncia. Os policiais abordaram o caminhão quando o motorista chegava a uma residência do bairro Santos Dumont. Na inspeção, os policiais encontraram a droga.
O motorista tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Os outros três homens suspeitos estavam dentro da residência onde o caminhão estacionou. Além do caminhão e das drogas, outros quatro veículos foram apreendidos, sob suspeita de serem usados para o tráfico.
De acordo com a Polícia Federal, esta foi a maior apreensão de maconha de Cascavel em 2011. Também foi uma das maiores apreensões da droga do ano no Paraná. Em outubro, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, a PF encontrou duas toneladas de maconha que estavam em um caminhão.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Brasil cai em ranking global de competitividade no primeiro ano de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora