Atualizado em 14/09/2006, às 16h08
Quatro homens foram presos e outros quatro adolescentes apreendidos na Operação "Meridiano 51 e 52" de combate ao tráfico de drogas na Grande Maringá, região Noroeste do Paraná. Também foram apreendidas 433 pedras de crack, cerca de 100 gramas de maconha, armas e produtos roubados.
A ação teve a participação de policiais Militares e Civis de Maringá, com apoio operacional do batalhão de Curitiba, e cumpriu 18 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Fábio Cristiano Cândido (32) foi detido por furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Nas "batidas" também foram presos Leandro de Barros (31), Daniel Joaquim (25) e Geraldo Rigon (46).
Ao todo foram apreendidos cinco carros, uma moto, pequena quantidade de maconha, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, televisões, aparelhos e frentes de CD, celulares e farta quantidade de materiais de construção.
Com um dos adolescentes, W.N.P, de 17 anos, foram encontradas as 433 pedras de crack. Já na casa da adolescente J.A.S., de 15 anos, a polícia recolheu pequena quantidade maconha e dois carros que seriam dos traficantes mais procurados da região, segundo o tenente da PM, Luiz Carlos Martins da Silva.
Os jovens foram levados para a delegacia e serão encaminhados para a Vara de Infância e Juventude, enquanto os adultos ficaram na delegacia da Policia Civil local.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora