Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido nesta terça-feira após uma operação realizada pela Polícia em Campina Grande do Sul e Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. A ação de cumprimento de mandados judiciais foi coordenada pelo Centro de Operações Conjuntas da Secretaria de Segurança Pública, com a participação de policiais Militares e Civis.
Em Quatro Barras, os policiais prenderam Alexander Silva da Cruz (29) em flagrante por porte ilegal de arma (um revólver calibre 32). Ainda na cidade foi cumprido mandado de prisão temporária contra Itamar Correia da Cruz (29), suspeito de homicídio. Um adolescente de 17 anos, que já teria passagens pela Polícia por tráfico de drogas, foi recolhido pela Polícia com uma pistola calibre 765.
Uma terceira arma foi apreendida durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão em Campina Grande do Sul. Na casa de Lindomar Antunes (28), os policiais localizaram uma espingarda calibre 20.
Também em Campina Grande do Sul outros dois homens foram presos em flagrante acusados de receptação. André de Souza Leandro (22) foi reconhecido por um casal que teve a caminhonete roubada no fim de semana. Outro que vai responder a inquérito por receptação é André Ernesto de Souza (19), que mantinha em casa um rádio de comunicação na freqüência usada pela Polícia Militar.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora