• Carregando...

Das 18h de sexta até as 10h deste sábado (26), já foram registradas quatro mortes violentas em Curitiba e na região metropolitana. Os dados são do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. As vítimas eram todas do sexo masculino e muito jovens, com idade entre 17 e 26 anos. Os crimes ocorreram na capital (3) e em Piraquara.

O primeiro ocorreu às 18h32, no bairro Orleans. Um rapaz de 26 anos identificado como Victor Vieira Moura foi atingido por sete disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen. O rapaz, conhecido por ‘Vitinho’, tinha passagens pelo sistema prisional por envolvimento com drogas.

De acordo com testemunhas, ele foi alvejado por um homem em um Fiat Uno. O veículo, de placas AOA-3280 foi encontrado a alguns metros do local do crime, abandonado. O veículo de Moura, um Audi-A3, foi apreendido pela polícia para a realização de uma perícia.

A segunda ocorrência foi registrada na Rua Mendes Gonçalves, 20, no Uberaba, às 19h. A vítima foi identificada como Julios Altair Koller, e tinha 17 anos. Ele foi atingido por um disparo na cabeça, e de acordo com testemunhas ouvidas pela equipe que atendeu a ocorrência, os autores dos disparos seriam dois homens conhecidos como "Chebo" e "Babá".

Ainda na sexta, às 22h59, um homem identificado como Bruno Valentim Pires, de 21 anos, foi alvejado por mais de 15 disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta vermelha. Com ele estava um rapaz identificado como Alessandro ‘Alex’ Bertile, que foi levado para um hospital com ferimentos graves. Ainda não se conhece a identidade dos autores , nem o que motivou o crime.

Já no sábado, às 3h43, um rapaz de 19 anos, Joel de Lima Correia, foi morto dentro de um bar na Rua Betonex, 68, no Jardim Holandês, em Piraquara. Correia foi atingido por cinco disparos e morreu na hora. A polícia não identificou os autores e acredita que o crime aconteceu depois de uma briga motivada pelo excesso de álcool consumido no bar ou por um acerto de contas dos criminosos com o rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]