O feriado prolongado do Dia do Trabalho começou com quatro mortes nas estradas paranaenses. Nas rodovias do estado foram registrados 91 acidentes até o início da tarde de ontem, que deixaram também 68 pessoas feridas.
Dois dos acidentes mais graves ocorreram na madrugada de ontem, deixando três mortos. Na BR-476, um veículo Parati, com seis ocupantes, capotou próximo ao viaduto do Tarumã, em Curitiba. Jonatan Oliveira e Gisele Ribeiro dos Santos, 24 anos, morreram na hora.
No sentido Paranaguá, da BR-277, às 3h30 da madrugada, dois caminhões que transportavam soja colidiram no km 11. Um dos motoristas, ainda não identificado pela polícia, morreu no Hospital Regional de Paranaguá. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Parte da carga de soja caiu pela pista, que ficou parcialmente bloqueada das 9h30 às 12h30 para limpeza. O trânsito ficou lento no local, mas não houve congestionamentos.
O maior movimento nas estradas ontem foi em direção a Santa Catarina. Segundo a PRF, 1,8 mil veículos por hora circulavam às 10 horas da manhã. Na BR-277, em direção às praias do estado, a maior movimentação foi registrada por volta das 11 horas, com pico de 900 veículos por hora.
Amanhã, no retorno do feriado, o horário de maior movimento previsto na BR-277, é entre as 17 e 19 horas, segundo a concessionária Ecovia. O retorno do km 68, em São José dos Pinhais, será fechado e a travessia deve ser feita no km 70. (TD)
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião