Quatro pessoas foram mortas por afogamento em Guaratuba e Matinhos, no litoral paranaense, durante o último final de semana. Desde a sexta-feira (18), foram encontrados os corpos de um homem de 44 anos e sua filha de 13, que seriam turistas de São Mateus do Sul, no sul do estado, um homem de 36 anos, morador de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e um homem de 38 anos, ainda não identificado até o final da tarde desta segunda-feira (21). As informações são do Corpo de Bombeiros.
O primeiro incidente foi registrado no final da tarde de sexta-feira, em Guaratuba. Um homem de 44 anos, a filha de 13 e a enteada de 12 desapareceram no mar. O corpo do pai foi encontrado ainda na sexta-feira, já sem vida, mas o da garota de 13 anos só seria localizado no domingo (20), por moradores do litoral. A enteada, contudo, foi localizada no sábado, socorrida e hospitalizada em Paranaguá, mas passa bem.
Também em Guaratuba, uma tragédia vitimou três pessoas no final da manhã de sábado (19). Um homem de 36 anos morreu e uma garota de 17 anos foi resgatada em estado grave e encaminhada para atendimento médico em Curitiba, segundo os Bombeiros. Um rapaz de 17 anos, que estaria com eles, ainda não foi localizado e segue sendo procurado por agentes dos Bombeiros. Não há confirmação se todos pertenciam á mesma família.
Já no domingo (20), um homem de 38 anos morreu logo após ser encaminhado para um hospital após um afogamento em Matinhos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, mas ainda não havia sido identificado até o final da tarde desta segunda.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião