Um acidente ocorrido no fim da tarde de sexta-feira (13) na BR-373, no município de Candói, na região Centro-Sul do estado, deixou quatro mortos e duas pessoas gravemente feridas. Por volta das 17h, um carro com placas da Argentina teria se desgovernado e acabou batendo de frente com uma caminhonete com placas de Pato Branco.
Todos os ocupantes do carro morreram - três no local e uma no Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Entre os mortos estão duas crianças, de dois e quatro anos. Os outros são um homem de cerca de 40 anos e uma mulher de 30. Os dois ocupantes da caminhonete foram encaminhados com lesões graves para um hospital em Pato Branco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a hipótese é de que o carro tenha sofrido aquaplanagem e se desgovernado logo em seguida, invadindo a pista contrária.
Mais informações estão sendo colhidas no local, para determinar as causas precisas do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, e após serem liberados, devem ser transportados até a Argentina.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora