A onda de frio pode ter causado quatro mortes de moradores de rua na cidade de São Paulo. Na manhã de quinta-feira (25) um homem de 35 anos foi encontrado morto em uma das rampas de acesso ao terminal de ônibus Parque Dom Pedro II. Segundo a Policia Militar, o corpo foi encontrado enrolado em cobertores e sem sinais de agressões.
Um outro caso ocorreu na rua Francisco José Viana, Cidade Tiradentes, por volta das 7h50 de quinta. Luís Carlos Talegio, 58 anos, foi encontrado em frente a uma lanchonete. Segundo o boletim de ocorrência registrado, o filho da vítima afirma que o pai morava na rua havia algum tempo. O dono da lanchonete afirma que Talegio podia ser visto habitualmente circulando pela região e que encontrou o corpo sentado em frente ao estabelecimento.
Na rua São Paulo, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, um homem, que aparentava ter cerca de 50 anos, foi encontrado morto, sem apresentar nenhum ferimento, por volta das 8h20 de quinta.
Na madrugada de quinta, um homem foi socorrido pelo Samu na avenida Luís Carlos Berrini, zona sul da capital e encaminhado ao Hospital Geral de Pedreira, onde morreu, segundo relato do padre Júlio Lancelloti, da Pastoral do Povo de Rua. "Para fazer a máquina de prefeitura funcionar é preciso um milagre", afirmou ele.
Os laudos com as causas das mortes devem ser liberados em 30 dias.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora