Quatro pessoas foram baleadas na madrugada desta quinta-feira (16) em Piracicaba (160 km de São Paulo), no interior de São Paulo. Após o crime, um ônibus foi queimado e a prefeitura suspendeu a circulação dos veículos no local.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, três vítimas estavam no bairro Novo Horizonte quando foram atingidos pelos disparos. O crime ocorreu por volta das 3h30.
Outra vítima, que estava dentro de casa no momento do crime, também foi baleada. A polícia não soube informar as circunstâncias em que as vítimas foram atingidas.
Todos foram socorridos e levados para hospitais da região, segundo a PM.
Ataque
Após o ocorrido, um grupo de moradores abordou um ônibus municipal que passava pelo bairro por volta das 7h, retirou os passageiros e colocou fogo no veículo. Não houve feridos.
A suspeita é que a ação tenha ocorrido em protesto após os disparos que deixaram quatro feridos na madrugada.
Em nota, a prefeitura informa que suspendeu a circulação de ônibus no bairro "até que seja garantida a ordem e a segurança dos usuários e funcionários."
A prefeitura diz ainda que tomou a medida porque "houve ameaça, por parte de populares, de que mais ações aconteceriam caso os ônibus continuassem circulando."