• Carregando...

Quatro pessoas foram mortas, vítimas de disparos de arma de fogo, em um período de quatro horas em Curitiba e região metropolitana. Na noite de segunda-feira (19), por volta de 21h30, Jeferson Paulo Bianchini, de 27 anos, foi assassinado dentro de casa. O crime aconteceu na Rua João Sarot, no bairro Tatuquara, na região Sul da capital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho que ouviu os tiros e disse que dois homens saíram correndo de dentro da casa após os disparos. A polícia não tem pistas dos autores. Segundo a PM, Bianchini responde inquérito policial por roubo.

Às 00h29, foi encontrado o corpo de Edson Rodrigues Freitas, 48, na Rua Santa Catarina, na Vila São Jorge, no município de Almirante Tamandaré. O homem foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser levado para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu ao ferimento e morreu. De acordo com a PM, Freitas também responde a inquérito policial, este por tentativa de estupro.

Menos de meia hora depois, por volta de 00h50, foram mortos Isaías de Tarso Sieben, 21, e um adolescente identificado apenas por Vanderlei, 17. Eles foram mortos com tiros na cabeça e no tórax na Rua Oscar Carvalho, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Uma terceira vítima, Eliandra Rodrigues Silva, 24, foi atingida por um tiro no ombro e levada pelo Siate para atendimento no Hospital do Trabalhador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]