• Carregando...
Quadrilha foi presa por policiais militares quando se preparava para fugir em um carro | Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
Quadrilha foi presa por policiais militares quando se preparava para fugir em um carro| Foto: Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
  • Um carro, modelo Peugeot, e uma motocicleta estavam com os ladrões no momento do assalto
  • Um carro, modelo Peugeot, e uma motocicleta estavam com os ladrões no momento do assalto

Quatro homens foram presos pela polícia depois de invadir uma residência no bairro Guabirotuba, em Curitiba, no final da manhã desta quarta-feira (18). Os ladrões estavam com uma arma de fogo e renderam quatro pessoas durante o assalto efetuado por volta do meio-dia.

Segundo informações do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, duas pessoas que estavam em uma motocicleta invadiram uma casa na Rua Ana Neri quando a moradora chegava com o carro dela na residência. Outros dois rapazes se encaminharam ao local logo depois e também participaram do crime. "Eles reviraram tudo e fizeram ameaças. Estavam pedindo joias e dinheiro", conta uma das vítimas do roubo. Quatro pessoas estavam na casa e foram rendidas pelos ladrões.

Uma vizinha que viu os dois homens entrando na casa chamou a polícia. Quando as autoridades chegaram até o local, os rapazes tentaram fugir pulando o telhado de diversas residências na região, mas acabaram detidos no momento em que tentavam partir com um Peugeot de cor preta, que estava estacionado em uma via paralela à rua em que ocorreu o assalto.

Uma pistola .40 foi encontrada com os suspeitos presos. Segundo a PM, os veículos que estavam com eles – um carro com placas de São José dos Pinhais, na região metropolitana, e uma moto com placa de Teixeira Soares, no Sul do Paraná – não possuem alerta de roubo.

Os quatro homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). A identidade dos acusados não foi divulgada pela polícia.

Quadrilha presa

No dia 29 de outubro, uma quadrilha responsável por roubos a residências foi presa em Curitiba. Guilherme Teixeira da Costa, de 22 anos - suspeito de ser o chefe do grupo - Marco Aurélio Boza, 20, e Daniel Pires de Almeida, 19, foram detidos próximos de uma padaria na Vila Hauer, bairro em que os três suspeitos residem. Assim como no roubo efetuado nesta quarta, os rapazes são acusados de abordar as vítimas assim que elas chegavam ou saíam de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]