Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Litoral do PR

Quatro pessoas são presas em Paranaguá por tráfico de drogas

Em uma embalagem de vidro encontrada com um dos acusados, havia mais de 200 pequenas pedras de crack | Divulgação/Polícia Militar
Em uma embalagem de vidro encontrada com um dos acusados, havia mais de 200 pequenas pedras de crack (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Paranguá |

1 de 1

Material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Paranguá

Quatro pessoas foram presas em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22) em Paranaguá, litoral do Paraná, por tráfico de drogas. Com o grupo, foram apreendidas seis buchas de cocaína, cem gramas de maconha, mais de 300 pedras de crack, além de R$ 4 mil e um revólver calibre 32.

Segundo a Polícia Militar (PM), o bando estava em frente a uma residência na Vila Horizonte e foram abordados depois que os policiais suspeitaram que o local se tratava de um ponto de venda de drogas. Ao revistar Lincoln Felipe Araújo, de 25 anos, que estava em frente à casa, os policiais encontraram o revólver e 24 pedras de crack, todas embaladas e prontas para venda.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram outras 67 pedras de crack e mais cem gramas de maconha, que estavam com a mulher de Araújo, Josimara do Carmo Araújo, de 26 anos, também presa em flagrante. Detido, o jovem ainda levou a equipe policial até o local onde ele tinha comprado a droga, na Ilha dos Valadares. Em frente a uma casa do bairro, a PM encontrou Alexandre Nascimento Cora, de 28 anos, com uma embalagem de vidro com aproximadamente 200 pequenas pedras de crack, além de seis buchas de cocaína.

No pátio da residência, o irmão de Alexandre, Tiago Nascimento Cora, de 22 anos, também foi flagrado e preso por porte de droga. Ele estava com três pedras de crack embaladas e mais nove guardadas no armário da cozinha.

Os quatro presos, as drogas, a arma e o todo o dinheiro apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Paranaguá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.