Quatro policiais ficaram feridos em uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (29) em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Um delegado e um investigador do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil foram encaminhados ao Hospital Evangélico e outros dois agentes da mesma corporação foram hospitalizados no Hospital do Trabalhador, segundo a Secretaria de Estado da Segurança (Sesp).
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o delegado do Cope Leonardo Carneiro, que foi atingido por dois disparos, está em estado grave e deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nos próximos dias. Já o investigador Roberto Batista Soares, atingido por um tiro, está em situação estável e deve receber alta nesta quinta-feira (30). Os outros dois policiais também apresentavam quadro estável.
A assessoria de imprensa da Sesp afirmou que um suspeito morreu no confronto. Policiais civis e militares foram mobilizados para a operação, que segundo a secretaria terminou na tarde desta quarta-feira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião