• Carregando...

Atualizado em 12/06/2006 às 16h13

Quatro presos fugiram da 11.ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, região Norte do Paraná, por volta das 21h30 deste domingo (11). Eles serraram duas barras de ferro da grade de uma das celas e usaram uma corda para escapar da cadeia, que possui dois andares. Por enquanto, apenas um dos detentos que resolveu se entregar voltou para a prisão.

Segundo o delegado da Subdivisão, Alissom Henrique de Souza, no momento da fuga apenas três policiais faziam a guarda externa do local. "O carcereiro deixa a cadeia nos domingos por volta das 18h", conta o delegado. Ainda segundo ele, as diligências em busca dos fugitivos continuam. "As equipes já estão atrás deles. Mesmo sem muitas pistas, estamos revirando todos os cantos da cidade", completa. Um inquérito para saber como a serra e a corda foram parar dentro da cela já foi aberto e deverá ser concluído em 30 dias.

Marcos de Souza, Nelson de Abril e Valmir Rodrigues dos Santos são os três homens que a polícia pretende capturar nas próximas horas. Eles estavam em uma área da cadeia destinada aos detentos menos perigosos, quando escaparam. A 11.ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio tem capacidade para 70 detentos, mas atualmente está com 90.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]