Uma queda de barreira bloqueou a BR-476 em Tunas do Paraná, na região metropolitana, na tarde desta terça-feira (29). Os dois sentidos da estrada, que é simples na região, ficaram interditados das 16h10 até as 17h20, quando uma das faixas foi liberada. A queda aconteceu no km 62 da estrada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve congestionamento em razão do bloqueio. Equipes estavam no local, por volta das 17h30, para tentar a liberação total da pista o mais rápido o possível. A queda da barreira foi em razão das fortes chuvas que caíram na região entre domingo (27) e segunda-feira (28).
Na mesma estrada, o km 204 no sentido sul está bloqueado por causa de uma cratera. O buraco fica no município da Lapa e desde as 2 horas desta terça-feira o local está interditado. De acordo com a PRF, a outra pista da rodovia está sendo compartilhada, e apenas uma faixa é destinada para cada um dos sentidos. Como há necessidade de obras no local, ainda não há previsão de liberação da pista.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora