Sete pessoas ficaram feridas depois que um elevador despencou do 7º andar na Universidade Estácio de Sá, no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio, na noite desta sexta-feira (14).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, e as outras duas foram atendidas no local do acidente.
As vítimas, que tinham entre 20 e 40 anos, não sofreram ferimentos graves, informou o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 18h30 e o resgate foi acionado às 19h. O equipamento foi interditado na noite de ontem para perícia.
De acordo com a Universidade Estácio de Sá, entre as vítimas estavam alunos e uma funcionária da instituição. O elevador, com capacidade para oito pessoas, foi vistoriado e liberado para uso pela empresa Otis, responsável pelo equipamento.A instituição afirma que está prestando todo o atendimento necessário para as vítimas do acidente. "A universidade está acompanhando de perto todo o trabalho da Defesa Civil e da empresa responsável pela manutenção do elevador para esclarecer as causas do incidente", informou em nota.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião