Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Santa Mônica

Queda de helicóptero causa uma morte no Noroeste do PR

A queda de um helicóptero deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida por volta das 19 horas deste sábado (10), no distrito de Aparecida do Ivaí, no município de Santa Mônica (Noroeste do Paraná).

O piloto da aeronave, que é de Goiás, morreu na hora, carbonizado pelo fogo que tomou conta do helicóptero logo após a queda. Segundo a Polícia Militar (PM) de Santa Mônica, o único passageiro – que era o dono da aeronave – teve queimaduras em 70% do corpo e foi levado para o Hospital Santa Casa de Paranavaí. Conforme a instituição, o estado de saúde do passageiro continua grave.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu depois que o helicóptero colidiu contra um urubu. Com a batida, o para-brisa quebrou, o piloto perdeu o controle da aeronave, que bateu na rede elétrica e caiu. A queda foi no início da Avenida Paraná, ponto distante de residências. O helicóptero seguia para um rodeio no distrito de Aparecida do Ivaí.

O Corpo de Bombeiros de Loanda ajudou a atender a ocorrência. Mais cedo, ainda no sábado, o mesmo piloto que sofreu a queda foi visto fazendo voos rasantes em uma praia de água doce no município de Porto Rico, também no Noroeste do estado, cidade onde reside o passageiro do acidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.