• Carregando...

"Quero me recuperar logo para cuidar do meu filho". A frase é de Marcela Cristina dos Santos, de 24 anos, que seguia para a Maternidade Victor Ferreira do Amaral, em Curitiba, na manhã de terça-feira (29), na ambulância de Piraquara que colidiu com um automóvel no bairro Rebouças, na capital. O acidente ocorreu na esquina da Rua Desembargador Westphalen com a Avenida Iguaçu, no bairro Rebouças, em Curitiba, por volta das 8h50 de terça-feira.

Marcela estava em trabalho de parto no momento do acidente. "Nunca imaginei passar por essa situação. Foi um susto muito grande. Tive medo de que ocorresse algo de ruim com o meu bebê e com a minha mãe – que também estava na ambulância", contou.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Evangélico. Ela deu à luz, por volta das 11h30, a um menino. A criança nasceu com 3,7 quilos e recebeu o nome de Nícolas. Esse é o segundo filho de Marcela, que é mãe também de uma menina de 5 anos.

Ela disse que não se lembrava de como ocorreu o acidente. A primeira imagem que lhe veio à memória foi a do momento em que a porta da ambulância foi aberta. "A ambulância tinha tombado e as macas estavam caídas. Eu apenas pedia socorro", afirmou.

Marcela disse que bateu a cabeça e teve ferimentos leves na perna. Após o susto, ela vive a expectativa de receber alta e voltar para casa com o filho. "Meu filho está bem e é isso o que importa", disse. A previsão é de que ela deixará o hospital na quinta-feira (31).

A mãe de Marcela também teve ferimentos leves, foi atendida no Evangélico e teve alta na terça-feira (29). Além delas, outras cinco pessoas foram vítimas do acidente. Duas foram também encaminhadas ao Hospital Evangélico e foram liberadas na terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]