Os paranaenses terão as temperaturas mais baixas do ano nesta quinta-feira (24). O tempo, no entanto, permanece estável e sem chuvas em todas as regiões do estado, segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar.
A queda brusca da temperatura se deve à chegada de uma massa de ar polar ao Sul do Brasil. O Simepar alerta para o risco de formação de geadas em praticamente todo Paraná, com exceção do Litoral do estado e partes das regiões Norte e Noroeste. O mar fica bastante agitado em toda a costa do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Em Curitiba, a temperatura mínima será 3ºC e a máxima não ultrapassa os 10ºC. Paranaguá, no Litoral, terá mínima de 8ºC e máxima de 14ºC. Em Londrina, no Norte, a variação será entre 6ºC e 18ºC. Guarapuava, nos Campos Gerais, registra uma das menores temperaturas do estado, com mínima de 3ºC negativos, podendo atingir máxima de 12ºC.
O tempo deve continuar frio na sexta-feira (25) e o Simepar estende o alerta de geadas também para as regiões Norte e Noroeste. Em Palmas, no Sul, a mínima será 2ºC negativos e a máxima será 8ºC. A capital registra mínima de 1ºC e máxima de 12ºC. No Litoral, o tempo também fica frio, com variação entre 5ºC e 16ºC. As temperaturas só devem voltar a subir um pouco no domingo (27).
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião