A quinta-feira (19) amanheceu gelada em todas as regiões paranaenses. A massa de ar frio e seco permanece no estado e deixa o tempo estável, sem previsão de chuvas, em todas as cidades. Por outro lado, a sensação de frio aumenta muito. Durante a madrugada, em Palmas, no Sul do estado, foi registrado 1ºC, a temperatura mais baixa do estado nesta quinta-feira.
O frio intenso provocou a formação de geadas no Sul, Sudoeste, Oeste e na região Central. Em Curitiba também geou fraco em algumas regiões. O Sol aparece em todas as cidades e com o passar das horas as temperaturas têm um leve aumento.
Em Curitiba as temperaturas vão variar entre 5ºC e 17ºC. No Litoral os moradores enfrentarão mínima de 9ºC e máxima de 22ºC. Na região Central, em Guarapuava, o frio será mais intenso. Os termômetros vão variar entre 2ºC e 17ºC.
Na região Norte, em Londrina, o Sol brilha forte durante todo o dia, mas as temperaturas também ficam amenas. A mínima será de 6ºC na cidade e a máxima não passa dos 20ºC.
Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, na sexta-feira (20) as temperaturas vão continuar baixas em todas as regiões paranaenses. Deve gear em Curitiba, Ponta Grossa (Campos Gerais), Guarapuava (Centro), Palmas (Sul) e Pato Branco (Sudoeste).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora