Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

Radialista é baleado em tentativa de assalto no Bairro Alto

Um radialista, de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado durante assalto a sua residência, na manhã desta segunda-feira (4), no Bairro Alto, em Curitiba. Ele tomava banho quando os bandidos renderam seu filho e entraram na casa. Quando saiu do banheiro, o radialista deu de cara com os marginais e levou um tiro no rosto. Assustados, os ladrões fugiram sem levar nada.

O morador foi socorrido pelo Siate e hospitalizado, sem risco de morte.O roubo aconteceu pouco antes das 10h, na Rua Napoleão Bonaparte. Os dois rapazes, um deles portando uma arma longa, abordaram o filho do radialista no momento em que saía do condomínio residencial, em um Gol branco. Eles forçaram o portão da garagem e entraram na residência.

Em poucos minutos, selecionaram alguns pertences da casa e colocaram no Gol para levar. O radialista tomava banho durante a ação criminosa e se deparou com os assaltantes assim que abriu a porta do banheiro. Um dos ladrões se assustou, atirou contra ele, e a dupla fugiu correndo, sem levar o carro. Eles levaram apenas uma pequena quantia em dinheiro.

O radialista foi atingido na bochecha e o tiro saiu no maxilar. Ele foi atendido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru, consciente e fora de risco. Na tarde desta segunda, ele foi submetido a uma cirurgia. Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) fizeram buscas nas proximidades da casa, mas não encontraram os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Segunda vez

Esta foi a segunda vez que o radialista foi baleado em assalto. Em dezembro de 2003, ele foi abordado por dois bandidos, que o obrigaram a descer do carro, na Rua Ouro Verde, no Capão Raso. O tiro acertou o peito do homem, que passou por cirurgia no Hospital do Trabalhador.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.