Entre 24 e 26 agulhas foram encontradas no corpo de uma mulher de 35 anos, no Pará. Os objetos foram identificados no exame de radiografia. A paciente ficou internada dois dias no Hospital Municipal de Monte Alegre (PA) e recebeu alta nesta sexta-feira (9), segundo o clínico geral Lourival Leonel de Souza.
De acordo com o médico, a paciente passa bem, mas aguarda em casa uma vaga no Hospital Regional de Santarém, para uma nova avaliação do caso. Em Santarém, a equipe médica vai avaliar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
O clínico geral Lourival Leonel de Souza, do Hospital Municipal de Monte Alegre, disse ao portal G1 que a paciente procurou atendimento se queixando de dores no ouvido. "Ela foi medicada com analgésico, mas horas depois surgiu um novo quadro, de fortes dores na região da bacia. A paciente não conseguia nem andar." Ainda segundo o clínico, a mulher foi medicada e melhorou.
O médico afirmou que a mulher disse que introduzia as agulhas no corpo quando tinha entre 9 e 10 anos. Sua mãe era costureira, por isso ela tinha fácil acesso aos objetos em casa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora