Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
OESTE DO PARANÁ

Rapaz atira contra família da ex-namorada em Ramilândia e mata criança de 6 anos

A polícia procura desde a noite de sábado (13) um rapaz de 22 anos que invadiu uma casa na comunidade rural de Casa Amarela, em Ramilândia, região Oeste, e disparou um revólver contra a família da sua ex-namorada. Quatro pessoas foram baleadas e uma criança de seis anos, identificada pela polícia como Kaike, morreu com um tiro no peito.

A Polícia Militar de Matelândia, que também atendeu a ocorrência, conta que uma enfermeira de plantão no posto de saúde da comunidade comunicou que em uma residência havia várias pessoas feridas. Quando os policiais chegaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestava os primeiros socorros.

No local a polícia constatou que foram baleados o casal Hilário Schirmann e Ilza Schirmann, além das duas filhas Fabiana Schirmann e Claudia Schirmann Rodrigues. A criança, neta do casal, foi encontrada na sala morta com um disparo de arma de fogo no peito.

Vizinhos da família informaram que o autor dos disparos seria um rapaz identificado como Marcio Gomes da Silva, 22, ex-namorado de uma das filhas do casal. Ele foi até a residência de motocicleta e após ser recebido por Hilário, invadiu a casa e começou a disparar contra a família.

A Polícia Civil esteve no local onde reside o atirador, mas ele não foi encontrado. Na casa foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, além de uma carabina que foram apreendidos. Um irmão do suspeito contou à polícia que Márcio ligou para ele duas vezes e em uma das ligações teria dito que retornaria para “terminar o serviço”.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para os exames de necropsia. Fabiana, uma das vítimas, foi transferida para um hospital de Foz do Iguaçu devido a gravidade dos ferimentos. Os demais feridos estão internados em um hospital de Median

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.