Um jovem de 20 anos foi morto com seis tiros no final da tarde da última segunda-feira (11) no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a polícia, Mouser Thayller dos Santos morava em Cascavel, no oeste do estado, e estava na capital há apenas dois dias, visitando a mãe biológica. Ele vivia no interior com a mãe adotiva e, segundo a polícia, é possível que o crime tenha sido motivado por alguma rixa de família.
No momento do crime, de acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), Santos estava em frente à casa da mãe com uma prima e mais duas crianças pequenas. Dois homens armados teriam se aproximado a pé, atirado cerca de oito vezes e fugido em um carro branco que estava nas imediações. A vítima morreu na hora e nem chegou a ser socorrida.
O delegado Cristiano Quintas, que investiga o caso, conta que o jovem tinha passagens pela polícia, mas não se sabe se o assassinato teria relação com algum crime antigo. "Ele tem antecedentes criminais em Fazenda Rio Grande [na região metropolitana], onde ele morava antigamente, e a morte pode ter relação com isso. Mas existe a possibilidade de ter havido alguma rixa familiar, também temos informações que apontam nesse sentido", explicou o delegado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora