Um homem de 22 anos foi baleado com dois tiros na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, depois de tentar reagir a um assalto. Os disparos foram realizados por dois ladrões que roubaram pertences de uma residência e um carro no bairro Sítio Cercado.
De acordo com informações da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h. Uma dupla de assaltantes invadiu uma casa na Rua Moreira Sales e roubou diversos objetos. Ao sair do local, eles tentaram roubar um carro, pertencente a um dos moradores da casa. Neste momento, Diego Cordeiro, de 22 anos, teria esboçado uma reação ao assalto. Os homens atiraram contra a vítima e acertaram dois tiros: no ombro e no braço. O jovem foi encaminhado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte.
O carro, da marca Gol, foi abandonado horas depois na Vila São Pedro, no bairro Xaxim. O automóvel foi localizado por uma viatura da Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone). Até as 20h, os dois assaltantes não haviam sido localizados.
Noite começa violenta
No início da noite desta quinta, a PM registrou duas mortes violentas em Curitiba e região metropolitana (RMC). As duas ocorrências foram atendidas por volta das 19h. Na Rua Miguel Pedro Abib, no Cajuru, um rapaz de 17 anos foi morto por disparos de arma de fogo. Até às 20h30, ele ainda não havia sido identificado.
Já em Araucária, na RMC, um pedestre localizou um homem de 27 anos em óbito em uma via pública do bairro Capela Velha. A vítima, identificada como Josivaldo Conceição, foi atingida com cinco tiros. Os autores e os motivos dos dois crimes ainda são desconhecidos.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião