• Carregando...

Foz do Iguaçu - A Polícia Civil de Foz procura V.P.S., de 34 anos. Ele é acusado de matar a própria mãe e enterrar o corpo no quintal da casa onde ela morava, no bairro do Ouro Verde. A polícia e o Corpo de Bombeiros encontraram o corpo na tarde de ontem, após denúncias de parentes e de uma equipe de televisão.

Os bombeiros fizeram diversas escavações e localizaram o corpo em um buraco raso, coberto por entulhos. Provavelmente a morte foi causada por esganadura.

A mulher, de 69 anos, estava desaparecida há três meses. Segundo parentes, o filho informou que ela estaria em Mato Grosso. O fato chamou atenção da família, segundo a polícia, porque ela não tinha o costume de viajar. Na casa onde o corpo foi encontrado atualmente moravam outras pessoas. O suspeito, segundo a polícia, chamou um conhecido para cuidar da casa e disse a ele que a mãe estaria viajando e voltaria.

O titular da delegacia de Homicídios, Marcos Araguari, acredita que o suspeito, que há 12 dias não é mais visto, esteja no Paraguai. Ele já pediu colaboração da polícia do país vizinho para localizá-lo.

Esta é a segunda acusação de homicídio contra o homem. Ele também é apontado como responsável pela morte de uma tia, por esganadura, ocorrida em Salto do Lontra, em 1998. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra o acusado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]