Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Cajuru, em Curitiba. John Lennon Ribas Ferreira foi atingido por pelo menos cinco disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. Cinco dias atrás, no dia 13 de novembro, o irmão dele, Jonathan Ribas Ferreira, havia sido morto a tiros no mesmo bairro.
Por volta das 15 horas desta quinta, John Lennon estava em um bar com alguns amigos, próximo da residência em que morava com a família. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), três homens armados chegaram no estabelecimento e dispararam um tiro contra o rapaz. Mesmo atingido pelo disparo, ele tentou fugir, e correu até a casa, que fica na Rua Leonardo Gelinski. Segundo a polícia, os bandidos entraram na residência e executaram a vítima, que tentava se esconder debaixo de uma cama.
Abalados pelo crime, familiares disseram à Polícia Militar (PM) que os irmãos foram assassinados por vingança, mas não deram mais detalhes sobre a versão. De acordo com o superintendente da DH, José Carlos Machado, esta hipótese será investigada. A polícia também vai averiguar se há relação entre os assassinatos dos irmãos. Até o fim da tarde desta quinta, não havia informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora