Um rapaz de 18 anos e um bebê de um ano e oito meses foram assassinados no início da madrugada deste sábado, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. As primeiras informações são de que o crime teria ocorrido pouco depois da meia-noite, quando três homens armados invadiram a casa da vítima, Anderson Alves, atirando e esfaqueando as pessoas da casa, sete no total. As informações são do ParanáTV.
A criança, Gabrieli Stephani dos Santos, era filha da namorada do rapaz assassinado e morreu a caminho do Hospital Cajuru. A mãe do bebê, Suellen Lopes, 17, e a mãe de Anderson, Dircelene de Andrade, 41, foram feridas e estão internadas em estado grave no Hospital Evangélico. Outras três pessoas, entre elas uma menina de dois anos, estavam na casa e sobreviveram ao ataque.
O investigador e superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré, Leodir Fagundes de Brito, informou para a reportagem da Gazeta do Povo que todos dormiam quando a casa foi invadida. Algumas pessoas não moravam na casa.
A polícia não sabe informar os motivos do crime. "Apesar de terem dado voz de assalto nada foi roubado", afirmou o delegado. Conforme informações do jornal, foram encontradas 20 cápsulas de pistola calibre 6.35 dentro da casa. "Não me lembro de ter ocorrido aqui uma chacina desta espécie", diz Brito. Testemunhas serão ouvidas para desvendar o caso.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião