• Carregando...

Polícia espera que imagens das câmeras de segurança de um prédio ajudem na identificação do assassino

Um rapaz de 21 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (3) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Uma adolescente de 13 anos, que estava com ele, foi violentada. A jovem conseguir fugir do bandido. A polícia está investigando, mas ainda não tem informações sobre a identidade do assassino. O crime lembra o assassinato de um estudante de Direito e do estupro da namorada dele ocorrido no Litoral durante o fim de semana.

Em Foz do Iguaçu, o crime aconteceu no bairro Jardim Petrólopis. A vítima, Thiago Rodrigo Wette, de 21 anos, teria saído de casa por volta das 22 horas de domingo (1º) para se encontrar com amigos. Ele estava acompanhado da adolescente quando foi abordado por um homem armado. Os dois foram levados para um terreno baldio.

De acordo com informações do telejornal ParanáTV 1ª edição, a polícia confirmou que os dois sofreram abuso sexual. O rapaz levou um tiro na cabeça e morreu. A adolescente conseguiu fugir, mas só avisou a polícia na segunda-feira pela manhã.

A Polícia Civil está investigando o crime e espera que as câmeras de vigilância de um condomínio vizinho do terreno baldio ajudem na identificação do homem. Em entrevista ao telejornal, o delegado Fabio Amaro disse que já solicitou um perito de Curitiba para fazer o retrato falado do assassino.

O pai do rapaz, Sandro Wette, estava muito emocionado e disse que o assassino tem que pagar pelo que fez. "Vou enterrar meu filho no dia do meu aniversário. Só que este bandido, este monstro, vai pagar muito caro", desabafou.

Tragédia no Litoral

O estudante de Direito Osíris Del Corso, de 22 anos, foi assassinado na tarde de sábado (31) em uma gruta no Morro do Boi , em Caiobá, no Litoral paranaense. A namorada dele, de 23 anos, foi baleada e violentada. Ela está internada em Curitiba e respirava com ajuda de aparelhos.

O casal tentava chegar à Praia dos Amores, mas no caminho foi atacado por um homem armado. O agressor tentou abusar sexualmente dela e na tentativa de defendê-la, o namorado levou um tiro no peito e morreu. A moça foi atingida por dois tiros nas costas, um deles na coluna, e ficou caída no local, enquanto o agressor fugiu. Perto das 21 horas, segundo relatos da própria vítima aos bombeiros, o agressor voltou até o local do crime e a violentou. A jovem esperou por 18 horas até ser encontrada e resgatada. A Polícia Civil encontrou na tarde de segunda-feira (2), na trilha uma camiseta que pode ser do autor do crime. A polícia também confirmou que o assassino é um homem que tem 1,78 e 1,85 metro de altura, cabelo curto e encaracolado com entradas de calvície. "O rosto é redondo e ele é grande estruturalmente e tem barriga. A cor dos olhos é castanho claro e o tom de pele é moreno claro. Agora nós pedimos para que a população denuncie caso tenha alguma informação pelos telefones da polícia como o 190, 181 e 197", disse o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, que coordena as investigações.

O retrato falado do assassino só será feito e divulgado depois que a estudante estiver em condições físicas e psicológicas de falar com a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]