• Carregando...

Um jovem de 18 anos foi morto na madrugada deste sábado no estacionamento do bar "Rancho Brasil", no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com informações da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 3h e teria sido motivado por um desentendimento entre frequentadores do local.

A vítima foi identificada como Alex Moura Vens. Segundo a PM, um tiro de um revólver calibre 38 atingiu a cabeça do rapaz. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não resistiu ao grave ferimento.

A reportagem entrou em contato no início da tarde deste sábado com a Delegacia de Homicídios (DH), que deve investigar o caso, mas informações mais detalhadas sobre a ocorrência criminosa não foram repassadas. A PM informou que ninguém ainda havia sido preso.

No bar "Rancho Brasil", ninguém quis falar sobre o crime. A casa de shows, localizada na Avenida Comendador Franco – também conhecida como Avenida das Torres – foi inaugurada em 2002 e é especializada em músicas sertanejas e também do estado do Rio Grande do Sul.

Outra discussão acaba em morte

Na manhã deste sábado, por volta das 7h, o corpo de Ilso da Silva Ventura, de 43 anos, foi encontrado na Rua Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O homem foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações do filho da vítima repassadas à PM, Ventura foi a um bailão durante a madrugada e, depois de uma briga, ele teria sido perseguido e morto. A DH também vai investigar este caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]