Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Céu Azul

Rapaz é morto por ladrões depois de cair em falsa blitz da polícia

Um rapaz de 28 anos foi baleado e morreu na manhã desta segunda-feira (7) em uma praça de pedágio na BR-277, no município de Céu Azul, Oeste do Paraná. Alex Sandro Pacce e a mãe dele foram dominados por quatro bandidos em uma falsa blitz policial. Os ladrões estavam interessados nas mercadorias que as vítimas levavam no veículo. O rapaz foi baleado ao tentar fugir dos bandidos.

Pacce e a mãe seguiam de Santa Terezinha do Itaipu em direção a Cascavel. Segundo a delegada Tamy Razera, que investiga o crime, a caminhonete das vítimas estava cheia de mercadorias trazidas do Paraguai. Cerca de cinco quilômetros depois do pedágio de Céu Azul, mãe e filho foram parados por quatro homens. Os bandidos simularam uma blitz, usando um veículo Astra preto com giroflex e coletes da Polícia Federal.

As vítimas foram rendidas e colocadas no Astra. Um dos bandidos pegou a caminhonete e seguiu viagem em direção a Cascavel. Os outros levaram os dois de volta para Céu Azul. Ao chegar à praça de pedágio, por volta das 8h45, mãe e filho tentaram fugir. A mulher conseguir escapar, mas o rapaz foi baleado no abdome e morreu no local.

A delegada Tamy Razera que passava pelo local no momento, acionou a polícia. Na fuga, os bandidos acabaram batendo o Astra em uma árvore. Um dos homens, Ítalo Cardoso Carlos, 19 anos, foi preso. Os outros conseguiram escapar. A caminhonete foi localizada na região de Ouro Verde do Oeste.

A polícia apreendeu uma pistola calibre 380, que pode ser a arma do crime. Segundo a delegada, o rapaz preso não tinha passagens pela polícia anteriormente. O veículo Astra usado pelo grupo na ação havia sido roubado no dia 29 de novembro. A polícia ainda fazia buscas pelos foragidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.