Um rapaz de 19 anos foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) nesta quarta-feira (6) acusado de estuprar uma menina de 10 anos na tarde de segunda-feira (4), em Curitiba.
O crime ocorreu quando a garota de 10 anos saiu de casa para comprar carne em um mercado próximo à sua residência. Para chegar ao estabelecimento, a menina não seguiu pela rua e decidiu cortar caminho por um matagal. Quando voltava para casa, ela foi atacada no local.
Moradores da região ouviram os gritos da vítima e chamaram equipes da Polícia Militar. O homem chegou a fugir do local, mas nesta quarta ele foi preso na Avenida Artur Bernardes, no bairro Vila Isabel.
De acordo com o sargento Siena, da 3.° Cia do 12.° Batalhão da PM, o acusado assumiu a autoria do crime e deu três nomes falsos durante interrogatório. Moradores da região estão com medo e assustados com a violência. O local é uma invasão no bairro Campo Comprido, próximo à Rua Paulo Gorski.
Segundo a soldado Rosinei Lazarotto, da 3.° Cia do 12.° Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima passa bem e já está sob os cuidados de médicos do Hospital Pequeno Príncipe e do serviço social do Nucria.
O Nucria informou que o homem será indiciado por atentado violento ao pudor e tentativa de estupro. Por volta das 16h30, a delegada Eunice Vieira Bonome realizava o interrogatório do criminoso. No começo da noite desta quarta ele será levado ao Centro de Triagem em Piraquara, onde ficará a disposição da Justiça.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião