David William de Oliveira Finau, de 20 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (7) com 84 pedras de crack dentro da boca. O rapaz tentou esconder a droga quando foi abordado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba no bairro Sítio Cercado. Acompanhado de um amigo, Finau tentou fugir em alta velocidade em um carro modelo Corsa.
Segundo o delegado Amarildo José Antunes, os policiais civis faziam investigações sobre outros casos próximos ao local, quando perceberam os jovens em atitudes suspeitas dentro do carro. "Quando os policiais abordaram o rapaz, perceberam que ele estava com a bochecha cheia e pediram para ele cuspir", conta o delegado. Quando ele abriu a boca, os policiais perceberam que ele armazenava ali as pedras de crack.
"Ele ficou em uma situação difícil, porque se ele engolisse a droga, morreria, então ele optou pela prisão", aponta Amarildo que afirma que esconder drogas dentro da boca é uma tática bastante usada pelos traficantes. O amigo de Finau foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora