Um rapaz de 18 anos foi detido na Vila Verde, que fica na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta terça-feira. A prisão foi feita por policiais civis e militares que realizam uma megaoperação no local, semelhante às realizadas nas favelas do Parolim e Vila Torres, no primeiro semestre deste ano.
A identidade do rapaz não foi divulgada pela polícia. Ele forneceu um nome, provavalmente falso, pois não consta nos cadastros da polícia. O rapaz foi encaminhado ao 11.º Distrito Policial. Além da prisão, foram apreendidas 55 pedras de crack e um carro roubado, de acordo com o balanço divulgado pela PM.
A megaoperação acontece desde as 6h, com a participação de 150 policiais, e tem por objetivo encontrar drogas, objetos roubados e provas de crimes. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em dez pontos da Vila Verde. A ação da polícia não tem prazo para terminar. Os policiais têm apoio de viaturas, motos, cães farejadores, cavalos e um helicóptero que ronda a região.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora