Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros dentro de uma academia, na Vila Romana, Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). Ela trabalhava como recepcionista.

CARREGANDO :)

Testemunhas contaram que o ex-namorado entrou no prédio da academia por volta das 22h de quarta (7), atirou quatro vezes e fugiu. A dona da academia disse que o rapaz havia ameaçado a jovem várias vezes e até já discutiu com funcionários. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 7º DP (Lapa), uma testemunha afirmou à polícia que o ex-namorado disse um dia antes, na terça-feira (6), que mataria a jovem no dia seguinte. De acordo com informações do registro policial, o suspeito teria ficado descontrolado ao ver a jovem com um novo namorado.

Publicidade

A vítima vinha sofrendo ameaças do ex-namorado desde que o relacionamento deles terminou, em novembro do ano passado, e já havia registrado quatro boletins de ocorrência. O suspeito já havia ido outras vezes na academia e, em uma ocasião, chegou a agredir a jovem com socos.

Testemunhas contaram à polícia que o ex-namorado entrou no prédio, atirou quatro vezes e fugiu. O suspeito está foragido. Ele já havia respondido a processo por roubo.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Sorocabano, onde morreu.