Para tentar salvar-se de incêndio, um rapaz de 25 anos pulou do 3º andar de um prédio no Centro, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (20). O homem, identificado apenas como Douglas, deu entrada em estado grave no Hospital Evangélico, mas morreu nesta tarde, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição.

CARREGANDO :)

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que o incêndio se alastrou por uma área de 15 metros quadrados em um apartamento na Rua Desembargador Motta por volta das 3h. Segundo registro da Central dos Bombeiros (Cobom), materiais combustíveis fizeram o fogo se alastrar rapidamente.

Quatro equipes dos Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o rapaz caído no chão. Os socorristas estimam que ele saltou para salvar-se do fogo.

Publicidade

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Evangélico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Douglas passava por procedimentos cirúrgicos ao meio-dia. Por volta das 17h, Douglas não resistiu e morreu.