Um rapaz de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi morto com seis disparos de arma de fogo calibre 40 por volta das 21 horas desta quinta-feira (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os tiros atingiram o crânio e o tórax da vítima.
Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, o dono do bar onde o rapaz foi encontrado disse que foram ouvidos sete tiros e, depois disso, o homem entrou no estabelecimento para pedir socorro, mas não resistiu. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava sentada em uma cadeira do bar e morta.
A polícia informou que moradores da região conheciam o rapaz pelo apelido de "Paraguai". No bolso da calça dele foram encontrados cigarros e um cachimbo utilizado para fumar crack.
A cerca de 50 metros do estabelecimento, a polícia localizou duas cápsulas de pistola calibre 40 e rastros de sangue que prosseguiam até o bar. De acordo com a delegacia, uma testemunha disse que o crime foi cometido por dois rapazes que usavam boné e óculos escuros.
Pinhais
Em Pinhais, também na região metropolitana, Elan Rodrigo Justo Dias, de 19 anos, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo no tórax. O corpo estava na Rua Osório Duque Estrada, no bairro Vargem Grande.
A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião