Um rapaz de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi morto com seis disparos de arma de fogo calibre 40 por volta das 21 horas desta quinta-feira (7), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Os tiros atingiram o crânio e o tórax da vítima.
Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, o dono do bar onde o rapaz foi encontrado disse que foram ouvidos sete tiros e, depois disso, o homem entrou no estabelecimento para pedir socorro, mas não resistiu. Quando a polícia chegou ao local, a vítima estava sentada em uma cadeira do bar e morta.
A polícia informou que moradores da região conheciam o rapaz pelo apelido de "Paraguai". No bolso da calça dele foram encontrados cigarros e um cachimbo utilizado para fumar crack.
A cerca de 50 metros do estabelecimento, a polícia localizou duas cápsulas de pistola calibre 40 e rastros de sangue que prosseguiam até o bar. De acordo com a delegacia, uma testemunha disse que o crime foi cometido por dois rapazes que usavam boné e óculos escuros.
Pinhais
Em Pinhais, também na região metropolitana, Elan Rodrigo Justo Dias, de 19 anos, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo no tórax. O corpo estava na Rua Osório Duque Estrada, no bairro Vargem Grande.
A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora