Dois meses após o rompimento do relacionamento, Rodrigo Aparecido da Silva, 26 anos, atirou na ex-namorada Mayara Milek, 23 anos, e logo depois usou a própria arma para cometer suicídio. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14), por volta do meio-dia, numa rua do bairro Castroville, em Castro, nos Campos Gerais. Mayara foi levada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar de Castro, Silva estava de motocicleta quando seguiu Mayara, que estava de carro com uma amiga. Quando Mayara parou o carro na rua Odorico Barbosa Bueno e desceu do veículo, eles discutiram e o ex-namorado atirou contra a moça. A amiga da vítima não se feriu. Amigos da vítima disseram à Polícia Militar que Silva estava com ciúmes de Mayara e não aceitava o fim do relacionamento.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O revólver calibre 38 foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, será aberto inquérito policial por homicídio seguido de suicídio.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora