Uma discussão na Praça da Ucrânia, no Bigorrilho, resultou na morte de um rapaz de 21 anos, no fim da tarde da sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após um bate-boca envolvendo pessoas que carregavam faixas políticas, durante uma feirinha na praça.
A PM foi acionada por volta das 18 horas, para atender o caso. Na briga, Hiago Augusto Jatobá de Camargo acabou sendo esfaqueado. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado à UPA do Campo Comprido, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe de plantão na manhã deste sábado (20) não soube dizer se já há informação do paradeiro do autor do crime, nem se havia motivação política na discussão.
Em nota, a coligação da candidata ao governo do estado Gleisi Hoffmann (PT) lamentou a morte do jovem, que fazia campanha para o partido, no momento em que foi agredido. "Pedimos à Secretaria de Estado da Segurança Pública que tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis por tal agressão", diz o documento.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora