Um rapaz de 20 anos saiu caminhando após perder o controle do carro em uma curva, capotar e bater o veículo contra um Polo e contra um muro de um imóvel. O acidente aconteceu na manhã desse domingo de Páscoa (27), na rua Professor Brandão, próximo ao cruzamento com a rua Almirante Tamandaré, no bairro Alto da XV, em Curitiba. O Renault Logan ficou completamente destruído, mas o condutor saiu ileso.
De acordo com testemunhas, foi praticamente um milagre de Páscoa. O rapaz seguia pela Professor Brandão e teria perdido o controle do carro ao tentar fazer uma curva em alta velocidade. Sem controle sobre o veículo, o jovem bateu contra o Polo, acertou a mureta e a grade de um restaurante, que teve os vidros quebrados, e capotou várias vezes.
O motorista do Polo não se feriu. Já o rapaz que estava no Logan foi salvo pelo airbag e pelo uso do cinto de segurança. Ele teve alguns ferimentos leves, mas as pessoas que presenciaram o acidente contaram que o rapaz saiu andando do veículo. O jovem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital por segurança, para realização de exames a fim de certificar que não sofreu ferimentos internos.
Testemunhas que presenciaram o momento do acidente disseram ter visto uma Bíblia, que estaria dentro do carro, ao lado do veículo após o capotamento e afirmaram que foi um milagre o motorista não ter sofrido ferimentos mais graves.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou a colisão e ainda não se sabe o que causou o acidente.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora