Câmera registrou a saída de Wosniak: latrocínio e emboscada são hipóteses| Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento de uma casa noturna do bairro Batel, em Curitiba, comprovam que o jovem Leonardo Henrique Wosniak, de 24 anos, saiu sozinho da boate, na madrugada de domingo. Minutos após deixar o local, o rapaz foi encontrado morto com dois tiros no próprio carro, no bairro Rebouças.

CARREGANDO :)

As gravações foram analisadas pela Delegacia de Homicídios (DH) que, na tarde de ontem, divulgou as filmagens. As imagens mostram que Wosniak pagou a conta em um dos caixas às 5h20. Seis minutos depois, o rapaz deixa a casa noturna em direção ao seu carro. Cerca de dez minutos depois, o carro foi encontrado ligado, próximo ao cruzamento da ruas Almirante Gonçalves e Alferes Poli. Wosniak estava morto no banco do motorista.

A polícia analisa também gravações de uma câmera instalada naquele cruzamento e que mostra um veículo suspeito que estacionou por volta das 22h30 de sábado e só saiu dali depois das 5h30 de domingo. O delegado não descarta as possibilidades de latrocínio (roubo seguido de morte) e até mesmo de uma emboscada. "Um fato novo apareceu hoje [terça-feira], mas não vamos divulgar", disse.

Publicidade