• Carregando...
Inglesa foi esquartejada em Goiânia | Divulgação/Álbum de Família
Inglesa foi esquartejada em Goiânia| Foto: Divulgação/Álbum de Família

Imprensa internacional noticia morte de jovem inglesa em Goiás: veja o vídeo

A polícia de Goiânia procura o dono de um Monza marrom, que teria ajudado o namorado da estudante inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, a carregar o corpo dela, já esquartejado, para jogar em um rio na capital de Goiás. O suspeito de ter matado a jovem foi preso nesta quinta-feira (31). Ele tem 20 anos. A polícia tem a identidade parcial da outra pessoa que ajudou na ocultação do corpo da vítima.

Segundo o delegado Norton Luiz Ferreira, chefe da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, a informação da participação de uma segunda pessoa no crime foi passada à polícia pelo namorado da vítima, durante depoimento ao delegado de homicídios Carlos Raimundo, responsável pelo inquérito policial.

Ainda de acordo com a polícia, Cara foi morta a facadas no sábado (26). O golpe fatal foi desferido nas costas e acertou o coração da estudante inglesa. A faca e um par de luvas foram encontrados em um bueiro na rua do apartamento do namorado da vítima, que é goiano e os pais moram na Inglaterra. As peças foram levadas para perícia.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística encontrou sinais de sangue no banheiro do imóvel. Segundo a polícia, a jovem foi morta no box do banheiro.

Ferreira disse ainda que o jovem preso explicou que só esquartejou o corpo da namorada no domingo (27). Segundo a polícia, ele afirmou em depoimento que corpo os braços na altura dos cotovelos e as pernas na altura dos joelhos. A cabeça da vítima foi cortada em seguida.

Ainda de acordo com a polícia goiana, as partes do corpo foram divididas em duas ambalagens. O tronco foi colocado em uma mala e jogado em um rio na cidade de Goiânia. As pernas, braços e cabeça foram jogados de uma ponte em Bonfinópolis (GO). Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás está fazendo um trabalho de buscas no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]