Dois rapazes registraram boletim de ocorrência em uma delegacia de Curitiba contra um policial civil por agressão e roubo. O segurança Adriano Schomberger do Carmo, 24 anos, e o metalúrgico Alessandro Paulo da Silva, 27, disseram que foram agredidos e roubados durante uma abordagem feita por um investigador do 10.° Distrito Policial da capital, na noite de 9 de julho.
Carmo e Silva disseram que foram surpreendidos pelo policial e mais cinco pessoas na Rua São José dos Pinhais, no bairro Sítio Cercado. "Ele se aproximou, se identificou e pediu para que puséssemos as mãos na cabeça. A partir daí começaram as agressões. Ele e mais um amigo deram dois tiros no chão, nos bateram, levaram R$ 300, um celular e destruíram nosso carro. Estavam todos alcoolizados", disseram.
Segundo um dos rapazes, o policial telefonado e proposto um acordo. "Ele pede pediu a gente aparecer no 10.° Distrito para fazer um acerto", diz um dos denunciantes. Segundo a superintendência do 10.° DP, o policial teria impedido uma briga no local onde os rapazes foram abordados.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora