A richa entre duas gangues de Campo Mourão, região Noroeste do Paraná, fez mais duas vítimas na noite deste domingo (21). Osmair Cordeiro Lemes, 23 anos, também conhecido como "Cebola" e Alexandre Bere Chavinski, 29 anos, foram assassinados por volta das 20h, quando estavam sentados em uma calçada no bairro Jardim Alvorada, um dos mais violentos da cidade.
Segundo testemunhas, os dois rapazes estavam em uma festa. Ao saírem para a rua, uma mobilete com outros dois homens parou diante das vítimas e houve uma discussão. O garupa sacou uma arma e efetuou de cinco a seis disparos contra os rapazes. Em seguida, a motocicleta fugiu local do crime. Osmair "Cebola" morreu na hora e Alexandre chegou a ser socorrido, mas morreu no início da manhã desta segunda-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil da cidade, a autoria do crime é conhecida e as diligências para a prisão do assassino já começaram. As mortes estão ligadas à disputa de duas gangues da cidade, responsáveis por pontos de droga, tráfico, roubos e homicídios em Campo Mourão.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora