Dona da casa de empadas mais famosa da cidade e autora da página Realidade Curitibana, em sua conta no Facebook, a empresária Sylvana Caruso posou para o artista visual Eleutherio Netto vestida de Cisne Negro. A foto não tem nada a ver com o Carnaval. Faz parte de uma série idealizada por ele para realizar o desejo das pessoas de se transformar em personagens que admiram. Netto escolheu Sylvana, sua amiga, para ser a primeira retratada em seu ateliê. Ele mesmo confeccionou o figurino.
A maquiagem foi feita por outro amigo dela e dele, o tarólogo Paulo Stradiotto.
Make by Leite Quente
Falando em maquiagem, a baiana Claudia Leitte, sensação deste Carnaval como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, foi maquiada com produtos da coleção Magnética e Palette Divina da marca Eudora, de O Boticário. A marca paranaense fechou uma parceria com a cantora para ser a responsável por todo o seu visual durante o Carnaval deste ano.
Tons em profusão
A propósito do sucesso do filme Cinquenta tons de cinza, o fotógrafo Jader da Rocha saiu-se com esta: "Em Curitiba, para ver Cinquenta tons de cinza basta olhar para o céu".
Dirceu Borboleta vem aí
Logo após o Carnaval, o ator Emiliano Queiroz se apresenta em Curitiba com a peça Na sobremesa da vida, em que contracena com sua mulher Ivone Hoffmann e sua neta Ana Queiroz. O texto conta a vida de Emiliano, hoje com 76 anos. A mini temporada vai de sexta a domingo que vem no Teatro da Caixa.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.