Sylvana Caruso fantasiada como a personagem principal do filmeCisne Negro, no ensaio realizado pelo artista visual Eleutherio Netto| Foto: Eleutherio Netto

Zapeando

Já estão abertas as inscrições para a Track&Field Run Series, que ocorre no dia 26 de abril, com largada às 7h30, na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, anfitrião do evento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tfrunseries.com.br.

CARREGANDO :)
A curitibana Julia Malucelli e Luiz Felipe Bazzo no Baile de Máscaras da Posh Club, domingo, em Florianópolis, ao som de Be Biagi e Jetlag, que fizeram o público se divertir até o amanhecer de ontem
Os DJs e sócios da Posh Club Pedro Freitas (esq.) e Edo Krause, que comandam as festas da badalada casa noturna de Floripa
CARREGANDO :)

Dona da casa de empadas mais famosa da cidade e autora da página Realidade Curitibana, em sua conta no Facebook, a empresária Sylvana Caruso posou para o artista visual Eleutherio Netto vestida de Cisne Negro. A foto não tem nada a ver com o Carnaval. Faz parte de uma série idealizada por ele para realizar o desejo das pessoas de se transformar em personagens que admiram. Netto escolheu Sylvana, sua amiga, para ser a primeira retratada em seu ateliê. Ele mesmo confeccionou o figurino.

A maquiagem foi feita por outro amigo dela e dele, o tarólogo Paulo Stradiotto.

Publicidade

Make by Leite Quente

Falando em maquiagem, a baiana Claudia Leitte, sensação deste Carnaval como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, foi maquiada com produtos da coleção Magnética e Palette Divina da marca Eudora, de O Boticário. A marca paranaense fechou uma parceria com a cantora para ser a responsável por todo o seu visual durante o Carnaval deste ano.

Tons em profusão

A propósito do sucesso do filme Cinquenta tons de cinza, o fotógrafo Jader da Rocha saiu-se com esta: "Em Curitiba, para ver Cinquenta tons de cinza basta olhar para o céu".

Dirceu Borboleta vem aí

Publicidade

Logo após o Carnaval, o ator Emiliano Queiroz se apresenta em Curitiba com a peça Na sobremesa da vida, em que contracena com sua mulher Ivone Hoffmann e sua neta Ana Queiroz. O texto conta a vida de Emiliano, hoje com 76 anos. A mini temporada vai de sexta a domingo que vem no Teatro da Caixa.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.