Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná

Receita destrói cigarros, máquinas de nota fiscal e caça níqueis

A Receita Federal (RF) destruiu nove toneladas de cigarros contrabandeados do Paraguai na manhã desta quarta-feira (30) em Maringá, no Noroeste.

São milhares de caixas apreendidas somente nos meses de março e abril deste ano. Eles estão sendo queimados em fornalhas de usinas de canas de açúcar da região. Até o fim da semana, 45 toneladas de cigarros serão destruídas.

Também em Maringá, a RF destruiu mais de cem máquinas que emitiam cupões fiscais falsos e facilitavam a sonegação de impostos. As máquinas não tinham lacre da RF e foram apreendidas há dois anos, a maioria em supermercados da região.

E em Foz do Iguaçu, no Oeste, a RF destruiu 102 máquinas caça-níquel, além de peças para a montagem dos equipamentos. Também foram destruídos detectores de radar e componentes eletrônicos. Os produtos foram apreendidos em operações da Receita entre 2004 e 2006.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.