Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência em curitiba

Redes sociais ajudam na prisão de suspeito do assalto no Shopping Mueller

 | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
(Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo)

As redes sociais ajudaram a Guarda Municipal (GM) a prender rapidamente o suspeito de assaltar uma joalheria no Shopping Mueller, no Centro de Curitiba, no início da noite de quinta-feira (11). Por meio de fotos divulgadas na internet, os guardas prenderam o homem, de 39 anos, menos de uma hora após o crime.

Ainda segundo a guarda, o suspeito foi identificado na Rua do Rosário e detido na Rua Saldanha Marinho, também na região central da cidade. Os guardas disseram que ele ainda tentou jogar a arma que tinha usado durante o assalto no momento da prisão, mas ela foi recuperada.

A arma apreendida é a mesma usada por ele para ferir um segurança do shopping. Atingido no abdome, o funcionário foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Os produtos levados durante o assalto – cerca de 20 relógios e joias – não foram encontrados com ele. A polícia investiga se outras pessoas o ajudaram no crime.

O homem preso estava foragido há cerca de um ano do 11 Distrito Policial de Curitiba e tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ele também vai responder por tentativa de latrocínio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.